Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 às 12:01

Caminhão desgovernado invade casa em Santa Izabel do Marinheiro

De acordo com a polícia, o motorista foi levado por uma equipe do Samu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Fernandópolis.

thumbnail

Um caminhão invadiu uma casa nesta quarta-feira (1º) em Santa Izabel do Marinheiro, distrito de Pedranópolis. De acordo com a polícia, o motorista foi levado por uma equipe do Samu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Fernandópolis.

A unidade de saúde disse que recebeu a informação de que o motorista teria tido uma convulsão enquanto dirigia, perdeu o controle do veículo e invadiu a casa. O homem foi atendido e recebeu alta.

O caminhão foi retirado pela Defesa Civil e por funcionários da prefeitura. A casa foi interditada pela Defesa Civil. Na casa moram um casal e os dois filhos, que vão dormir em uma mercearia, de propriedade do casal. Os moradores não ficaram feridos.

Com informações de G1 – Foto: Região Noroeste.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.