Quarta-Feira, 26 de Abril de 2023 às 07:27

Câmara aprova PLC que cria funções no Centro de Saúde Mental à Criança e ao Adolescente

A Câmara, em Sessão Ordinária (24), aprovou o Projeto de Lei Complementar 4/2023, de autoria do prefeito, que altera a Lei Complementar 367/2022 e cria funções de confiança gratificadas.

thumbnail

A propositura cria as funções de confiança gratificadas de coordenador técnico e de gerente administrativo do Centro Integrado de Atendimento em Saúde Mental à Criança e ao Adolescente do Município de Jales-SP (CIACA), de acordo com o estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta (Tac), firmado entre o Executivo, o Ministério Público Estadual e acatado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Será criada a função de coordenador técnico responsável pelo trabalho do Centro Dia do Idoso (CDI). O PLC altera o cargo Chefe de Divisão de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) para Chefe do Atendimento Odontológico. As funções serão remuneradas em R$ 1,5 mil.

O Projeto de Lei Complementar foi aprovado por unanimidade e encaminhado para sanção do prefeito. 

Com informações da Assessoria de Imprensa. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Confira os horários de funcionamento do comércio em Jales durante a semana de Natal

thumbnail

Comércio funcionará até as 22h nos dias 14, 15, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, e até às 16h nos sábados, dias 16 e 30; com exceção do dia 23, em que o sábado funcionará até as 18h.

Agressores de mulheres em Fernandópolis vão ressarcir todos os custos do SUS

thumbnail

Projeto realizado entre a Prefeitura e a Polícia Civil estabelece fluxo de trabalho local entre as instituições