Quarta-Feira, 26 de Abril de 2023 às 07:27

Câmara aprova PLC que cria funções no Centro de Saúde Mental à Criança e ao Adolescente

A Câmara, em Sessão Ordinária (24), aprovou o Projeto de Lei Complementar 4/2023, de autoria do prefeito, que altera a Lei Complementar 367/2022 e cria funções de confiança gratificadas.

thumbnail

A propositura cria as funções de confiança gratificadas de coordenador técnico e de gerente administrativo do Centro Integrado de Atendimento em Saúde Mental à Criança e ao Adolescente do Município de Jales-SP (CIACA), de acordo com o estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta (Tac), firmado entre o Executivo, o Ministério Público Estadual e acatado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Será criada a função de coordenador técnico responsável pelo trabalho do Centro Dia do Idoso (CDI). O PLC altera o cargo Chefe de Divisão de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) para Chefe do Atendimento Odontológico. As funções serão remuneradas em R$ 1,5 mil.

O Projeto de Lei Complementar foi aprovado por unanimidade e encaminhado para sanção do prefeito. 

Com informações da Assessoria de Imprensa. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Alunos da E.M. Prof. Alberto Gandur participaram de palestra sobre bullying e cyberbullying

thumbnail

O evento, que faz parte do projeto escolar "Bullying não é brincadeira", teve como objetivo conscientizar as crianças sobre os impactos negativos dessas práticas tanto para as vítimas quanto para os agressores.

Jales inicia Junho Violeta com ações de conscientização e combate à violência contra idosos

thumbnail

Em 2011, a ONU estabeleceu o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa em 15 de junho.