Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2020 às 16:52

Calendário para pagamento do IPVA em SP começa quinta-feira

O calendário do IPVA 2020 no Estado de São Paulo terá início nesta quinta-feira (9), quando vence o prazo para quitar a primeira parcela ou fazer o pagamento à vista para veículos com placa 1.

thumbnail

O proprietário de veículos que optar pelo pagamento à vista terá 3% de desconto. Já no caso da pessoa que escolher parcelar, em três vezes (janeiro, fevereiro e março), o valor será integral.

Quem tiver veículos movidos a gasolina ou carros flex recolherão 4% sobre o valor venal do automóvel, já os veículos movidos somente a álcool, eletricidade e gás, com a combinação desses combustíveis, têm alíquota de 3%.

O pagamento do IPVA pode ser realizado na rede bancária, por meio de terminais de autoatendimento, pela internet ou diariamente nas agências, basta ter o número do Renavam do veículo.

É possível verificar diariamente o valor diariamente no site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Para conseguir a consulta, o proprietário deve ter o número e a placa do veículo.

Confira o calendário:


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Rita d'Oeste - Família de André Dante autoriza retirada das córneas para doação

thumbnail

André morreu em um acidente quando o carro que dirigia, colidiu contra uma árvore no acostamento na Rodovia Éttore Bottura.

A pedido do MPF, Justiça determina que MEC assuma a administração da Universidade Brasil

thumbnail

Decisão cautelar criminal também determinou o afastamento do atual reitor Adib Abdouni