Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 às 14:45

Brasil - Estudante de medicina morre em casa após ser picada por formiga

Michelle Teixeira do Valle, filha de um ex-vereador, sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de uma reação alérgica

thumbnail

Uma jovem de 24 anos morreu na capital baiana após ter sido picada por uma formiga. Michelle Teixeira do Valle era filha do ex-vereador de Pilão Arcado Márcio Ribeiro do Valle e estudava medicina.

De acordo com o Hospital da Bahia, a vítima foi internada na unidade em estado extremamente grave na última segunda-feira (22), às 14h, após ter sido atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A picada do inseto evoluiu para grave síncope com choque circulatório e parada cardiorrespiratória. Os médicos do Samu tentaram reanimar Michelle por cerca de 40 minutos antes de encaminhá-la para o hospital, onde já chegou em coma profundo e sem reflexos de tronco.

A paciente teve o protocolo de morte cerebral fechado na terça-feira (23), às 16h, e a família assinou o termo permitindo a doação de órgãos, segundo informações do G1.

A Câmara Municipal de Pilão Arcado decretou luto oficial de dois dias – a contar de terça-feira (13) – e a suspensão das sessões legislativas, pelo mesmo período.

Fonte: http://bahia.ba/

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br   

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição