Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2020 às 09:18

Bombeiro fica ferido após ter moto atingida na rodovia em Santana da Ponte Pensa

A vítima que mora em Urânia estava indo trabalhar em Santa Fé do Sul, informou a polícia. O motorista foi encontrado na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul.

thumbnail

Um cabo do Corpo de Bombeiros que seguia em uma moto pela Rodovia Euclides da Cunha foi atingido por um carro e ficou ferido na manhã de segunda-feira, 03 de fevereiro, próximo a Santana da Ponte Pensa, no km 611. O condutor do carro não parou para prestar socorro à vítima.

Segundo informações da polícia, a vítima foi encaminhada inicialmente para a Santa Casa de Santa Fé do Sul. O hospital relatou que o bombeiro teve fraturas na clavícula e costas, sendo transferido para um hospital de São José do Rio Preto para passar por cirurgia.

O cabo é morador de Urânia e seguia para Santa Fé do Sul, onde trabalha, quando teve sua moto atingida pelo carro.

O motorista que não parou após a colisão foi encontrado pela polícia após buscas na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul, sendo identificado como um engenheiro civil de 31 anos. Em depoimento ele negou que tenha fugido, dizendo que não viu que bateu na moto, achando que tinha batido em algum animal.

Após os procedimentos necessários o motorista foi liberado e vai responder por lesão corporal e fuga do local do acidente. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil.

Foto: G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Donizethi da Citrus Jales assume diretoria do Projeto Corpo e Mente em Movimento

thumbnail

A posse da nova diretoria será realizada na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, na sede do projeto com a presença de integrantes e autoridades.

Promotor questiona Prefeitura de Jales após falta de merenda na ETEC

thumbnail

A Representação no Ministério Público ocorreu após denúncia do vereador, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. A Prefeitura terá cinco dias para responder aos questionamentos.