Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 às 16:03

Basquete jalesense permanece na liderança após grande vitória pela 4ª rodada da Copa Monte Líbabano

O próximo compromisso de Jales no campeonato será no próximo dia 29, quando a equipe enfrentará o time de Ilha Solteira, atual quinto colocado na tabela.

thumbnail

Com apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), a equipe de Basquete Master (40+) de Jales entrou em quadra no último sábado, dia 15, no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, para enfrentar a equipe de Tanabi, partida válida pela 4ª rodada da IV Copa Monte Líbano de Basquete Master/Liga Regional.

A equipe jalesense, que já ocupava a primeira posição na tabela, empatada com as equipes anfitriãs do Monte Líbano (A e B) foi para o jogo visando manter-se na ponta da tabela. Desde o início foi bastante agressiva no ataque, convertendo bastante pontos e, postou-se de forma entrosada na defesa, não permitindo que o adversário pontuasse.

A postura da equipe em quadra gerou resultados já no primeiro quarto da partida, que foi finalizado com o placar de 18 para Jales contra 8 pontos da equipe adversária. Já no segundo quarto,Jales foi ainda mais incisiva no ataque, convertendo 27 pontos, e na defesa, permitiu que o adversário fizesse somente 11 pontos, fechando primeiro tempo da partida com o placar de 45 x 19.

O terceiro quarto os jalesenses fizeram 16 pontos e permitiu que adversário fizesse 10. Já no último quarto da partida, a equipe de Jales continuou eficiente no ataque, anotando 23 pontos para a conta, mas já com uma postura bastante tranquila, permitiu que o adversário convertesse 17 pontos, fechando o placar final do jogo em 84 x 46.

Com o resultado positivo, a equipe jalesense permaneceu na primeira posição da tabela, ainda junto com as duas equipes anfitriãs, que também venceram seus confrontos na rodada.

Pela equipe de Jales jogaram e pontuaram: Carlos Birigui (16), Dallmer Assis (10), Osvaldo Landim Jr. (07), Paulo Silva (33), Adagoberto Navarro, Rodrigo Rigolon(14) e Gustavo Silva (04).

Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco afirma que quem escolhe Cristo não recorre ao mago, a magia não é cristã

thumbnail

"Essas coisas que são feitas para adivinhar o futuro ou adivinhar muitas coisas ou mudar as situações da vida não são cristãs. A graça de Cristo dá tudo a você: reze e confie-se ao Senhor”, disse Francisco em sua catequese.

Santa Casa de Jales moderniza quartos do SUS com emenda parlamentar federal

thumbnail

Essa grande conquista se deve as emendas parlamentares federais recebidas nos últimos anos, a instituição achou fundamental para todos realizar a troca desses equipamentos.