Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 às 19:03

Basquete jalesense permanece na liderança após grande vitória pela 4ª rodada da Copa Monte Líbabano

O próximo compromisso de Jales no campeonato será no próximo dia 29, quando a equipe enfrentará o time de Ilha Solteira, atual quinto colocado na tabela.

thumbnail

Com apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), a equipe de Basquete Master (40+) de Jales entrou em quadra no último sábado, dia 15, no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, para enfrentar a equipe de Tanabi, partida válida pela 4ª rodada da IV Copa Monte Líbano de Basquete Master/Liga Regional.

A equipe jalesense, que já ocupava a primeira posição na tabela, empatada com as equipes anfitriãs do Monte Líbano (A e B) foi para o jogo visando manter-se na ponta da tabela. Desde o início foi bastante agressiva no ataque, convertendo bastante pontos e, postou-se de forma entrosada na defesa, não permitindo que o adversário pontuasse.

A postura da equipe em quadra gerou resultados já no primeiro quarto da partida, que foi finalizado com o placar de 18 para Jales contra 8 pontos da equipe adversária. Já no segundo quarto,Jales foi ainda mais incisiva no ataque, convertendo 27 pontos, e na defesa, permitiu que o adversário fizesse somente 11 pontos, fechando primeiro tempo da partida com o placar de 45 x 19.

O terceiro quarto os jalesenses fizeram 16 pontos e permitiu que adversário fizesse 10. Já no último quarto da partida, a equipe de Jales continuou eficiente no ataque, anotando 23 pontos para a conta, mas já com uma postura bastante tranquila, permitiu que o adversário convertesse 17 pontos, fechando o placar final do jogo em 84 x 46.

Com o resultado positivo, a equipe jalesense permaneceu na primeira posição da tabela, ainda junto com as duas equipes anfitriãs, que também venceram seus confrontos na rodada.

Pela equipe de Jales jogaram e pontuaram: Carlos Birigui (16), Dallmer Assis (10), Osvaldo Landim Jr. (07), Paulo Silva (33), Adagoberto Navarro, Rodrigo Rigolon(14) e Gustavo Silva (04).

Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.