Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2019 às 19:46

Banhistas são atacados por piranhas em prainha do Rio Tietê em Pereira Barreto

Cinco pessoas foram atacadas neste fim de semana no local, três precisaram de atendimento médico.

thumbnail

Cinco banhistas foram atacados por piranhas na prainha do Rio Tietê, de Pereira Barreto, neste domingo (24). Os ataques aconteceram em um ponto do rio próximo a área de camping, onde pessoas costumam curtir o fim de semana.

De acordo com a prefeitura, responsável pela área, a suspeita é de que uma pessoa com o pé machucado tenha entrado na água e o sangue atraiu as piranhas. Essa pessoa foi a primeira a ser atacada, na hora do almoço.

Durante a tarde, outras quatro pessoas foram atacadas. Três pessoas foram levadas para o pronto-socorro de Pereira Barreto e uma delas teve parte do dedo arrancado.

Funcionários da prefeitura percorreram os quiosques da prainha durante a tarde para alertar os banhistas do perigo de entrar na água. Segundo a prefeitura, o último ataque de piranha no local tinha sido em 1998.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.