Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017 às 15:03

Avião da FAB busca órgãos para transplante de morador de Mesópolis

Doador morreu de AVC e captação foi realizada em Fernandópolis por equipe do HB

thumbnail

Equipe médica de São José dos Campos veio em aeronave da FAB até aeroporto de Votuporanga no sábado (23/9) para buscar órgãos captados na Santa Casa de Fernandópolis. O doador é um homem de 45 anos, morador de Mesópolis, próximo de Jales, vítima de AVC, na quinta-feira.

O corpo do doador está no IML e será trasladado para o nordeste na segunda-feira, onde será sepultado.

Vários órgãos foram captados, fígado e rins já têm receptores, mas as cidades dos receptores da Rede Nacional de Captação de Órgãos.

A morte do doador foi confirmada no SVO do HB de Rio Preto e uma equipe do hospital fez os procedimentos na própria Santa Casa, em cirurgia.

Fonte: Votuporanga Tudo 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h