Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022 às 09:30

AVCC de Jales anuncia o desfile Desapego por Hamor

O desfile contará com cerca de 20 pacientes desfilando peças que estarão à venda no local.

thumbnail

O projeto “Desapego por Hamor” encabeçado pela AVCC de Jales recebeu inúmeras doações de roupas novas e semi-novas para serem vendidas com renda revertida para a instituição.

Foi então que surgiu a ideia de fazer um desfile com algumas dessas peças convidando pacientes e ex-pacientes do Hospital do Amor de Jales para protagonizar este evento.

No dia 01 de outubro, a partir das 16h no Sato Buffet, voluntários estão organizando um grande evento que também lembrará o início da Campanha Outubro Rosa. O desfile contará com cerca de 20 pacientes desfilando peças que estarão à venda no local e também depois, através do aplicativo Vestme (que pode ser baixado no seu celular), principal parceiro desta ação.

No Desfile a AVCC terá venda de doces que são também fruto de doações das docerias e profissionais da nossa cidade – bolos, bem casados, brownies, docinhos, suspiros, entre outros, estarão sendo comercializados para comer no local ou levar para casa. O Sato Buffet estará presente com seus salgados e bebidas para tornar a festa ainda mais agradável.

“Recebemos apoio das empresas de Jales, pessoas físicas, uma grande corrente do bem se formou em prol deste projeto pois o objetivo é somente levantar fundos para somar com outras arrecadações da AVCC culminando na compra de um aparelho necessário no nosso hospital chamado Duodenoscópio que custa R$ 162 mil”, contam as representantes.

Todas as informações estão sendo amplamente divulgadas através do Instagram @desapegoporhamor. “As peças são maravilhosas, nem imaginávamos tantas roupas novas e semi-novas de boa qualidade, marcas, grifes de influencers famosas, toda essa renda vai ser muito bem empregada e quem estiver no desfile vai conseguir comprar com prioridade”, relata Giana Rodrigues, uma das organizadoras.

A diretoria da AVCC que é sempre tão ativa nas campanhas em prol ao Hospital do Amor faz também um apelo para a adesão de novos voluntários: “As pessoas não imaginam mas por menor que seja o tempo dedicado ao trabalho voluntário, já ajudam muito”, convidam as colaboradoras.

Com informações da AVCC.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas