Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 às 16:53

Autor de tentativa de homicídio em Meridiano é preso em Jales

Os policiais militares da cidade de Meridiano foram acionados para atenderem uma ocorrência de agressão com faca.

thumbnail

Na tarde de quarta-feira (20/06), graças a uma ação rápida e coordenada entre a Polícia Militar da região, um criminoso que tentou matar um homem a facadas na cidade Meridiano foi preso em flagrante na cidade de Jales.

A vítima, que foi agredida com uma facada no abdômen, na perna e no braço, já havia sido socorrida pelo SAMU à Santa Casa de Fernandópolis, e lá informou o nome do autor aos policiais.

Disse também que as agressões se deram devido ao fato do indivíduo não aceitar o resultado de um trabalho espiritual realizado por ele no centro religioso no qual preside.

Consta que o criminoso já havia feito inúmeras ameaças de morte e também já havia danificado o centro com tijoladas.

Alem da identificação do autor (W.S.S.) também se levantou a informação de que ele residia na Rua Juvêncio Pereira de Brito, na cidade de Jales, o que, imediatamente, foi repassado aos policiais da região.

De posse dessas informações, os policiais de Jales rapidamente iniciaram diligências nas proximidades e conseguiram localizar e capturar W.S.S. numa chácara localizada na citada rua, local onde mora com a mãe.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio tentado e foi conduzido à Central de Polícia, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.