Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 às 12:26

Auriflama - Pescadora é multada por vender peixes durante a piracema

A polícia encontrou aproximadamente 65 quilos de pescado irregular das espécies pacu-caranha, barbado, cascudo, curimbatá e piranha amarela

thumbnail

A Polícia Ambiental aplicou uma multa de aproximadamente R$ 2 mil em uma pescadora de Auriflama por comercializar peixes sem nota fiscal durante a piracema. O fato foi registra nesta semana.

De acordo com informações da Polícia Ambiental, durante a fiscalização os policiais flagraram a mulher vendendo o pescado na frente da casa dela.

Em uma busca detalhada a polícia esteve no imóvel da pescadora e dentro de um refrigerador encontrou uma quantidade maior de pescado, entre as espécies estavam pacu-caranha, barbado, cascudo, curimbatá e piranha amarela. O pescado pesou aproximadamente 65 quilos.

A mulher informou que os peixes foram pescados antes do período da piracema, mas não fez a declaração do estoque e isso não livrou de receber a multa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.