Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 às 14:26

Auriflama - Pescadora é multada por vender peixes durante a piracema

A polícia encontrou aproximadamente 65 quilos de pescado irregular das espécies pacu-caranha, barbado, cascudo, curimbatá e piranha amarela

thumbnail

A Polícia Ambiental aplicou uma multa de aproximadamente R$ 2 mil em uma pescadora de Auriflama por comercializar peixes sem nota fiscal durante a piracema. O fato foi registra nesta semana.

De acordo com informações da Polícia Ambiental, durante a fiscalização os policiais flagraram a mulher vendendo o pescado na frente da casa dela.

Em uma busca detalhada a polícia esteve no imóvel da pescadora e dentro de um refrigerador encontrou uma quantidade maior de pescado, entre as espécies estavam pacu-caranha, barbado, cascudo, curimbatá e piranha amarela. O pescado pesou aproximadamente 65 quilos.

A mulher informou que os peixes foram pescados antes do período da piracema, mas não fez a declaração do estoque e isso não livrou de receber a multa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.