Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 às 12:26

Auriflama - Pescadora é multada por vender peixes durante a piracema

A polícia encontrou aproximadamente 65 quilos de pescado irregular das espécies pacu-caranha, barbado, cascudo, curimbatá e piranha amarela

thumbnail

A Polícia Ambiental aplicou uma multa de aproximadamente R$ 2 mil em uma pescadora de Auriflama por comercializar peixes sem nota fiscal durante a piracema. O fato foi registra nesta semana.

De acordo com informações da Polícia Ambiental, durante a fiscalização os policiais flagraram a mulher vendendo o pescado na frente da casa dela.

Em uma busca detalhada a polícia esteve no imóvel da pescadora e dentro de um refrigerador encontrou uma quantidade maior de pescado, entre as espécies estavam pacu-caranha, barbado, cascudo, curimbatá e piranha amarela. O pescado pesou aproximadamente 65 quilos.

A mulher informou que os peixes foram pescados antes do período da piracema, mas não fez a declaração do estoque e isso não livrou de receber a multa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.