Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 às 09:25

Audiência Pública do IMPS Jales irá discutir regime próprio de previdência

A audiência pública será realizada na quinta-feira, no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara de Jales a partir das 18 horas

thumbnail

O Instituto Municipal de Previdência Social de Jales(IMPS), irá realizar Audiência Pública na quinta-feira, 9 de dezembro, a partir das 18 horas, para apresentar e discutir o Projeto de Lei Complementar nº 37/2021 e a proposta de alteração da Lei Orgânica nº 3/2021, que modificam as regras do regime próprio de previdência social de Jales.

A reunião será realizada no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Jales, com número restrito de presentes como forma de prevenção à covid-19. A audiência será transmitida de forma online através do site do Poder Legislativo jalesense (www.jales.sp.leg.br).

Estão convidados para participar da audiência segurados do Instituto, aposentados e população em geral. “É de extrema importância discutir esses projetos com nossos vereadores, servidores e aposentados. O Tribunal de Contas já apontou a necessidade de ser realizada uma reforma e estamos dando o passo inicial para que tudo seja feito de forma justa e clara para nossos segurados”, informou o Superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales, Claudir Balestreiro.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.