Sábado, 29 de Junho de 2019 às 09:34

Atletas jalesenses vão disputar 19 modalidades nos 63º Jogos Regionais

A delegação jalesense partirá no próximo dia 2, terça-feira,com aproximadamente 200 pessoas entre atletas, comissão técnica e chefes de delegação.

thumbnail

Com apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o município de Jales vai participar da 63ª edição dos Jogos Regionais que será realizado entre os dias 2 e 13 do mês de julho, na cidade de Andradina/SP.

 

Entre as 24 modalidades da competição, Jales irá participar de 19 delas, sendo todas em categorias masculinas e femininas. Atletismo, atletismo ACD (Atletas Com Deficiência), basquete livre, bocha, futebol Sub 20, futsal Sub 20, ginástica rítmica Sub 14, handebol Sub 20, malha, judô, karatê, natação ACD, tênis, vôlei de praia e vôlei livre serão as disputadas.

 

O evento esportivo promete reunir cerca de cinco mil atletas e dirigentes dos 37 municípios que compõem a 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, na qual a cidade de Jales também está inserida.

 

Maria Odete Custódio, assistente de chefia da delegação jalesense, aponta que os atletas têm grande capacidade de conquistar várias medalhas e troféus. “Estamos muito entusiasmados e esperançosos para que possamos voltar com várias vitórias. Vamos disputar em 19 categorias, sendo elas masculino, feminino e atletas com deficiência”, explicou.

 

A vantagem dos Jogos Regionais é que os dois melhores colocados de cada modalidade terão a oportunidade de participar da primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior.

 

A cerimônia de abertura dos jogos acontecerá no dia 5 de julho, a partir das 19h, no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, em Andrandina/SP.

 

CONGRESSO TÉCNICO

 

E no dia 25, terça-feira, aconteceu na Câmara Municipal de Andradina o Congresso Técnico dos 63º Jogos Regionais e a equipe responsável pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales (SMECT) esteve presente.

 

Foi exibido no Congresso regulamentos e instruções para a competição, além do chaveamento das modalidades dos municípios inscritos, a segurança e a programação geral do evento esportivo.

 

Os 63º Jogos Regionais serão disputados em 24 modalidades, sendo elas atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.



 

Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.