Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 às 20:02

Atletas jalesenses de taekwondo conquistam medalhas na Copa dos Campeões de 2019

A equipe de taekwondo de Jales retornou com medalhas e muita experiência na participação de mais uma Copa dos Campeões

thumbnail

Com apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), a equipe de taekwondo jalesense participou de mais uma edição da Copa dos Campeões de Taekwondo 2019, realizada no Ginásio de Esporte do SESI (Represa) de São José do Rio Preto/SP no último domingo, dia 22 de setembro.

O evento esportivo reuniu mais de 300 atletas de todo o estado de São Paulo e teve como gesto de solidariedade a arrecadação de 1 litro de leite por pessoa, que será revertido para entidades sociais da cidade de Rio Preto.

Comandados pelos professores Kiosannim, Felipe Matheus, Denize Mantovani e Manoel Mantovani, que atuam no Centro de Treinamento New Champions, a cidade de Jales esteve representada por Guilherme Vieira, Marcelo Pelison, Higor Pivotto, Raissa Santana, Eric Silva, Enzo Lepre e Maicon Gonçalves que conquistaram bons resultados e subiram ao pódio, retornando para Jales com medalhas.

 “Queremos parabenizar todos os nossos guerreiros que participaram deste campeonato, pois não é fácil ser um atleta devido às adversidades do dia a dia, acordar cedo, estudar, se alimentar bem, treinar, dormir cedo e, o mais difícil de todos, enfrentar o desafio de um campeonato. Então todos já são guerreiros campeões vencedores, independente de classificação”, completaram os treinadores da New Champions.

A Copa é idealizada por pelo professor e presidente da Associação Regional de Taekwondo João Cleyber Makhoul e suas parcerias.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h