Terça-Feira, 23 de Abril de 2019 às 11:25

Atletas jalesenses conquistam várias medalhas no Campeonato Paulista de Paranatação em Bauru

A delegação jalesense da paranatação voltou para casa com várias medalhas conquistadas no Campeonato Paulista de Paranatação

thumbnail

No último dia 14, domingo,a equipe de natação paralímpicado IDEAIS– Polo de Jales (Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência à Inclusão Social) participou do Campeonato Paulista de Paranatação, realizado  na Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, em Bauru/SP.

Os cinco atletas de Jales competiram na modalidade de natação contra vários outros esportistas paralímpicos do estado de São Paulo, conquistando diversas medalhas.

O time comandado pela professora Eliana Agostini Volpiano, estreou pela primeira vez em uma competição oficial promovida pela FAP – Federação Aquática Paulista. “É emocionante e inspirador, assistir e participar do Movimento Paralímpico, principalmente quando percebemos as mudanças positivas na vida de cada aluno de nosso projeto”, comentou Eliana.

Os alunos do Polo IDEAIS de Jales participam das aulas e treinamentos oferecidos pelo Instituto e tem como parceria a Clínica AcquaFisio, local gentilmente cedido para que sejam realizadas as aulas.

“Pretendemos ampliar as atividades do Paradesporto, com a implantação de outras modalidades,tendo o propósito de dar oportunidades para mais pessoas com limitações físicas e sensoriais”, explicou o coordenador técnico do IDEAIS de Jales,Heder Donda.

Com informações de Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis - MPF oferece denúncia por suposta sonegação de R$ 1,2 milhão

thumbnail

Dois moradores em Fernandópolis foram denunciados pelo Ministério Público Federal em Jales

Policial santa-ritense de folga morre após ser baleado em tentativa de assalto na zona sul

thumbnail

Imagens de câmera de segurança mostra momento em que dois suspeitos entram em um bar. Policial que é natural de Santa Rita d’Oeste atira contra os homens e é baleado