Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 às 16:14

Atletas do handebol Jales disputam vagas para finais da Liga Regional

Foram seis jogos entre equipes da cidade de Presidente Prudente contra Jales, em quatro categorias.

thumbnail

No sábado, 17 de agosto, aconteceu mais uma rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo (LRHESP), em Jales. A sequência foi realizada em função de partidas que tiveram certo atraso.

Na categoria Mirim Masculino, o time jalesense fez duas partidas, vencendo a primeira por 22 a 17 e empatando a segunda em 18 a 18. No Mirim Feminino, Jales saiu derrotado pelo placar de 14 a 11.  Na categoria Infantil Feminino, as jogadoras jalesenses perderam a primeira partida por 21 a 14 e empataram a segunda em 19 a 19. Já o Sub20 Masculino, pelo desfalque do time, Jales saiu derrotado por 22 a 17.

No domingo, o time jalesense voltou à quadra pela LRHESP em Dracena em quatro categorias. O time Infantil Masculino de Jales perdeu para a equipe da casa pelo placar de 16 a 14. Já no Mirim Feminino, a equipe jalesense enfrentou a cidade de Panorama e venceu por 22 a 16em um embate de tirar o fôlego. O Adulto Feminino de Jales fez um jogo de seis pontos contra as atletas de Marília, adversária direta pela classificação e as meninas do Sub20jalesensesaíram vitoriosas pelo placar de 21 a 18. Na categoria Adulto Masculino, Jales participou de dois jogos: no primeiro Jales empatou com Marília pelo placar de 23 a 23 e no segundo, o grupo saiu derrotado por Martinópolis pelo placar de 38 a 25.

"O final de semana foi muito bom para nós, conseguimos vitórias importantes e já garantimos vagas nas finais da Liga em algumas categorias. Em todas as outras brigamos diretamente por vaga nas finais. A semana foi cansativa, mais agradeço a Deus e a todos os atletas que se dedicaram bastante para alcançarmos nossos objetivos. Agradeço aos pais, aos patrocinadores e a SMECT (Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo) e ao prefeito da cidade de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, por estar nos apoiando cada dia mais. Agora é treinar, pois quinta-feira, 22 de agosto, nossos meninos e meninas já tem jogo pelo Campeonato Infantil Sub16 em Fernandópolis, valendo classificação para segunda fase", ressaltou o treinador dos times de Handebol jalesenses, Eduardo Matheus, o Du bola.

O handebol Jales tem apoio total da Prefeitura Municipal de Jales por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.


Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Diocese de Jales promove lançamento da Campanha da Fraternidade 2020

thumbnail

'Fraternidade e vida', tema e o lema da edição de 2020 foram discutidos no evento realizado em Fernandópolis na manhã desta quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro.

Homens são detidos pela polícia por suspeita de roubo de carga em Santa Fé do Sul

thumbnail

Dois bloqueadores de sinal de celular e rastreamento, módulos eletrônicos de caminhão e apetrechos utilizados para prática de roubo de carga foram apreendidos pela polícia