Terça-Feira, 04 de Junho de 2019 às 16:35

Atletas do Handebol Jales conseguem ótimos resultados em rodada da Liga Regional

No último domingo, 02 de junho,aconteceu mais uma rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo (LRHESP) na cidade de Fernandópolis.

thumbnail

Jales entrou em quadra em três categorias da Liga, a Infantil Masculino, Infantil Feminino e Sub20 Masculino. 

O dia foi de grande alegria para os atletas jalesenses. O Infantil Feminino brilhou sobre as donas da casa, as fernandopolenses, conquistando um placar de 23 a 02. O Infantil Masculino garantiu sua vitória sobre a cidade de Castílio, obtendo a pontuação de 25 a 10. Já o Sub20 Masculino, em um embate de tirar o fôlego, conseguiu o empate com o time de Pereira Barreto, 21 a 21.

“Fico muito feliz pelas partidas e vitórias. Estamos com 100% de aproveitamento nas categorias infantil e isso me deixa entusiasmado. É fruto de muita dedicação de todos os envolvidos no Handebol Jales. O Sub20 foi um jogo de final, com um time de peso, o de Pereira Barreto e sempre quando há confronto com eles, resultam em jogos muito difíceis”, ressaltou o treinador Eduardo Matheus, o Du Bola.

O treinador ainda frisou que “damos um passo importante na classificação, agora é concentrar mais ainda pensando nos Jogos Abertos da Juventude. Queria agradecer a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo e ao prefeito Flá por tudo que vem fazendo pelos atletas de handebol da cidade”.

O Handebol Jales irá dar uma respirada da Liga, focando na final estadual da categoria Sub18 nos Jogos Abertos, que será realizada de 13 a 22 de junho, em Marília. A equipe voltará a competir pela LRHESP no sábado, 29 de junho, na cidade de Osvaldo Cruz. O Handebol Jales tem total apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).

A categoria Infantil Masculino conquistou sua vitória sobre o time de Castílio

O Infantil Feminino obteve uma incrível pontuação contra as donas da casa, as fernandopolenses

Em uma disputa acirradíssima, o Sub20 Masculino empatou na partida contra Pereira Barreto

Os atletas de Jales, animados rumo à competição

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco abençoa terços que serão distribuídos a famílias na Síria

thumbnail

"A oração feita com fé tem poder", afirmou o Papa ao final do Angelus. Missionária brasileira em Damasco relata a dor das famílias vítimas da guerra.

Ciclista cai em buraco e é resgatado após ficar quase 12 horas preso

thumbnail

Vítima de 37 anos caiu em um buraco em Ecatu, distrito de Tanabi. Homem foi socorrido para Santa Casa de Tanabi, mas precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.