Quinta-Feira, 07 de Março de 2019 às 16:26

Associação dos Produtores Orgânicos e Agroecológicos do Noroeste Paulista organizam estatuto

As ações buscam o fortalecimento da cadeia produtiva na região, levando produtos com maior qualidade para a população.

thumbnail

Técnicos, colaboradores e consumidores estão participando da elaboração do estatuto da Associação dos Produtores Orgânicos e Agroecológicos do Noroeste Paulista. A aprovação do texto final visa à promoção da prática de produção orgânica e agroecologica em toda a sua plenitude, gerando desenvolvimento para a nossa região.

Contando com a promoção de capacitação dos associados, produtores, familiares e demais organizações em grupos e produtores individuais, voltados para a tendência orgânica. Buscando também a divulgação dos produtos junto à população, o que facilita a abertura de canais e caminhos para a comercialização.

Para a concretização deste projeto será necessário a inserção do produtor orgânico junto à realidade em que se atua com a criação da Associação, como destacou a técnica da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) Rute Bernardo, que participa com demais integrantes da elaboração do estatuto.

Rute Bernardo destacou os benefícios da formatação do estatuto para o desenvolvimento da agricultura orgânica em Jales e na região.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.