Quinta-Feira, 07 de Março de 2019 às 16:26

Associação dos Produtores Orgânicos e Agroecológicos do Noroeste Paulista organizam estatuto

As ações buscam o fortalecimento da cadeia produtiva na região, levando produtos com maior qualidade para a população.

thumbnail

Técnicos, colaboradores e consumidores estão participando da elaboração do estatuto da Associação dos Produtores Orgânicos e Agroecológicos do Noroeste Paulista. A aprovação do texto final visa à promoção da prática de produção orgânica e agroecologica em toda a sua plenitude, gerando desenvolvimento para a nossa região.

Contando com a promoção de capacitação dos associados, produtores, familiares e demais organizações em grupos e produtores individuais, voltados para a tendência orgânica. Buscando também a divulgação dos produtos junto à população, o que facilita a abertura de canais e caminhos para a comercialização.

Para a concretização deste projeto será necessário a inserção do produtor orgânico junto à realidade em que se atua com a criação da Associação, como destacou a técnica da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) Rute Bernardo, que participa com demais integrantes da elaboração do estatuto.

Rute Bernardo destacou os benefícios da formatação do estatuto para o desenvolvimento da agricultura orgânica em Jales e na região.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia