Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 às 19:32

Aspásia comemora 60 anos com calendário festivo

A população de Aspásia e região são convidadas para show especial, quermesse e programação esportiva de aniversário

thumbnail

O município de Aspásia comemora 60 anos de fundação e para isso uma programação festiva foi organizada pela administração municipal, para junto com a população celebrar a data.

Entre show, quermesses e atividades esportivas, a população poderá participar de momentos de interação e comemorar o desenvolvimento do município.

O prefeito municipal, Josué Eduardo de Assunção, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, quando citou os esforços e parcerias para o desenvolvimento das festividades, bem como o apoio da Câmara Municipal.

Na oportunidade em que o prefeito de Aspásia destacou as ações que têm sido realizadas na sua gestão no município em prol da cidade e a qualidade de vida da população.

A programação vai contar com show da banda Jafferson no dia 15 de março, sexta-feira, além de muita alegria com a banda Samarino, no sábado, 16 de março, após a quermesse. Contando também com jogo de futebol de campo às 16h, no dia 17 de março, domingo. Terminando com o trenzinho da alegria com direito a pipoca e algodão doce no dia 18 de março, segunda-feira. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h