Quinta-Feira, 10 de Março de 2022 às 08:47

Arena Esporte Verão foi sucesso de público entre praticantes do Beach Tennis

Foram realizados 125 jogos, disputados por 75 duplas de diferentes categorias. O evento contou com grande participação do público e foi marcado por torcidas animadas

thumbnail

Sediado no Clube do Ipê, o Arena Esporte Verão, uma realização da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, reuniu grande público para acompanhar as disputas de Beach Tennis durante o último final de semana.

Além do Clube, o campeonato também teve parceria da Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Jales (IREL), com o objetivo de proporcionar atividades esportivas de lazer relacionadas com modalidades de verão.

Ao total, foram realizados 125 jogos, disputados por 75 duplas de diferentes categorias, compreendidas entre A, B, C e D. O evento atraiu dezenas de praticantes do esporte de toda região, com destaque para equipes de São José do Rio Preto, Votuporanga, Fernandópolis e Iturama, que receberam várias premiações.

Na categoria A foram premiadas as duplas masculinas Haicem e Jorge (São José do Rio Preto), Ygor e Yuri, (Votuporanga) e Renan e Oswaldo (Jales), respectivamente em 1º, 2º e 3º lugar.

A categoria B premiou duplas masculinas e femininas, formadas por Afonso e Renan (Fernandópolis), João Antônio e Arthur (São José do Rio Preto), Glauber e Adriano (Jales), Ana e Gabi (Iturama), Bianca e Natayuane (Fernandópolis) e Eliara e Marina, também de Fernandópolis.

Cibelli e Nathalia (Jales), e as duplas votuporanguenses Tatiane e Aline, Letícia e Lívia foram as premiadas na categoria C, seguidas pelos homens Edson e Júlio (Jales), Gaúcho e César (Jales) e João Marcelo e Rickson, de Fernandópolis.Na categoria D Feminino, as campeãs foram Giovana e Mariana (Jales), Giovana e Priscila (Votuporanga) e Nayara e Ana Beatriz (Iturama-MG).

O Secretário de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, afirmou que o evento foi realizado com grande sucesso. “É com sentimento de dever cumprido que encerramos o Arena Esporte Verão. Vivendo em meio a uma pandemia tornando possível a realização de um evento desta envergadura é de encher os olhos. Quero agradecer ao prefeito Luis Henrique e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi pelo total apoio e também toda a minha equipe. Aproveito e faço um agradecimento especial ao professor Chupanga, que vestiu a camisa e foi peça fundamental para o sucesso obtido. Graças a esta união de forças o evento tornou-se viável”.

O Prefeito Luis Henrique Moreira parabenizou o secretário Wilter Guerzoni pela iniciativa. “O Wilter já fez e ainda faz muito pelo esporte jalesense. Ele sempre foi e continua sendo um nome forte e expressivo para a nossa cidade e faz a diferença com a sua atuação impecável. Tudo que ele e sua equipe se propõem a realizar é feito com muito esforço e dedicação, por , eventos como o Arena esporte Verão  tem tanto sucesso. Temos certeza que ainda vem muito mais por aí”.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

JACB 1 terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales sexta-feira

thumbnail

O evento marcará mais uma edição do Projeto Música no Bairro, a entrada é gratuita.

Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Educação, CREAS e ELITE realiza Campanha de Combate às Drogas

thumbnail

No dia 27, 28, e 29 foram realizadas apresentações da peça “Onde está você?’’ interpretadas por atores da Escola Livre de Teatro de Jales, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, os alunos da Rede Pública do Ensino Fundamental e Médio participaram.