Terça-Feira, 06 de Abril de 2021 às 14:40

Após reunião, Luis Henrique diz que estuda reabertura de academias em Jales

A reportagem da Rádio Assunção FM recebeu diversas informações sobre a reabertura de academias em Jales, que já estariam funcionando desde a última segunda.

thumbnail

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSDB), conversou com a reportagem do Jornal do Povo da rádio Assunção FM na manhã desta terça-feira, 6 de abril, e falou sobre as medidas restritivas da fase emergencial do Plano SP, que estão em vigor no município desde a última segunda-feira, 5 de abril.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Segundo o prefeito, não foi editado nenhum decreto que relaxe as medidas restritivas impostas pela fase emergencial.

O chefe do poder executivo disse que realmente recebeu representantes das academias de Jales e que houve um pedido para a reabertura destes estabelecimentos: “Houve o pedido, fizemos uma reunião com alguns representantes da categoria e ficamos de estudar meios e mecanismos de tentar amenizar não apenas a situação das academias, mas também de bares, restaurantes e todos os segmentos do comércio tendo em vista que a nossa preocupação também é o lado econômico do município!”, disse.

Apesar de afirmar que estuda a reabertura, LH disse que momentaneamente a cidade deve seguir as regras da fase emergencial.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.