Terça-Feira, 06 de Abril de 2021 às 14:40

Após reunião, Luis Henrique diz que estuda reabertura de academias em Jales

A reportagem da Rádio Assunção FM recebeu diversas informações sobre a reabertura de academias em Jales, que já estariam funcionando desde a última segunda.

thumbnail

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSDB), conversou com a reportagem do Jornal do Povo da rádio Assunção FM na manhã desta terça-feira, 6 de abril, e falou sobre as medidas restritivas da fase emergencial do Plano SP, que estão em vigor no município desde a última segunda-feira, 5 de abril.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Segundo o prefeito, não foi editado nenhum decreto que relaxe as medidas restritivas impostas pela fase emergencial.

O chefe do poder executivo disse que realmente recebeu representantes das academias de Jales e que houve um pedido para a reabertura destes estabelecimentos: “Houve o pedido, fizemos uma reunião com alguns representantes da categoria e ficamos de estudar meios e mecanismos de tentar amenizar não apenas a situação das academias, mas também de bares, restaurantes e todos os segmentos do comércio tendo em vista que a nossa preocupação também é o lado econômico do município!”, disse.

Apesar de afirmar que estuda a reabertura, LH disse que momentaneamente a cidade deve seguir as regras da fase emergencial.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.