Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020 às 10:06

Após diversos furtos, Polícia Militar dá rápida resposta à população de Paranapuã

Na tarde de segunda-feira, 28 de dezembro, policiais militares de Paranapuã intensificaram o patrulhamento em alguns locais com incidência recente de furtos à residência, quando avistaram R.C.M., conhecido por "Tiziu", caminhando com uma mochila.

thumbnail

O indivíduo, além de ser alvo de denúncias de tráfico de drogas, é um dos suspeitos dos furtos ocorridos na cidade. Com a aproximação da viatura R.C.M. tentou disfarçar passando para o outro lado da avenida, mas foi abordado.  Na mochila foram encontradas treze porções de maconha e sete porções de cocaína.

Ele que estava preso até pouco tempo foi novamente preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Com relação aos possíveis furtos, o fato será investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registra 53 novos casos de coronavírus e chega a 3.259 casos positivos

thumbnail

O Boletim Epidemiológico de Jales registrou 108 notificações de casos suspeitos para a Covid-19, desde a sexta-feira, 15, quando nosso último boletim foi publicado.

Prodesp passa a entregar CNH em papel exclusivamente pelos Correios

thumbnail

Objetivo é diminuir o fluxo de pessoas no Poupatempo e no Detran.SP para preservar os serviços que são realizados presencialmente