Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019 às 11:47

Aparecida d’Oeste - Incêndio atinge galpão antigo no centro da cidade

No local funcionavam um bar e uma igreja que ficaram totalmente destruídos. Ninguém ficou ferido.

thumbnail

Um incêndio tomou conta de um galpão antigo localizado no centro de Aparecida d’Oeste na noite deste domingo, 21 de abril.

 Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul, as chamas começaram a destruir o local por volta das 22h, em um bar que fica na parte da frente do galpão. 

O combate as chamas começaram por meio de um trabalho de bombeiros que moram em Aparecida d’Oeste e estavam de folga, imediatamente começaram os procedimentos necessários até as equipes chegarem à cidade.

Colaboraram com o combate o fogo equipes dos bombeiros de Jales, Santa Fé do Sul e um caminhão-pipa da prefeitura, todo o trabalho durou cerca de uma hora e meia.  

Ficaram totalmente destruídos um bar e uma igreja que funcionavam no galpão. No fundo ainda existem três casas que não foram atingidas pelas chamas. No momento do incêndio ninguém estava nos imóveis.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h