Terça-Feira, 24 de Abril de 2018 às 14:12

Aparecida d’ Oeste - Homem é preso com drogas e dinheiro após denúncia

Após uma denúncia da mãe da namorada, foi possível prende-lo com drogas e dinheiro

thumbnail

A Polícia Militar surpreendeu na noite desta segunda-feira (23), ás 21h26, na Rua Olímpia Silva de Moraes, no centro Aparecida d’ Oeste, um indivíduo identificado como D. S., 21 anos. Ele carregava consigo uma quantia de R$ 700,00 em dinheiro, em notas diversas, predominantemente de valores pequenos, o que chamou a atenção das autoridades para uma busca mais detalhada.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, nas imediações do local onde foi realizada a abordagem, escondido no tronco de uma árvore, um caixa de cigarros contendo 10 papelotes de cocaína, pesando no total 8,62 gramas e 02 embalagens contendo no total 49 micropontos de LSD.

A polícia informou ainda que foi acionada anteriormente pela mãe da namorada do indivíduo, informando que ele e sua filha estariam embalando drogas. Repreendeu o casal que saíram da residência, quando ela disse que chamaria a polícia. Acionados os policiais localizaram os dois, quando foi possível realizar a apreensão.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Jales.  D. S. por ser maior foi autuado por tráfico, associação para o tráfico e crime do Estatuto da Criança e do Adolescente. Já a menor, namorada dele foi apreendida e entregue ao Conselho Tutelar de Aparecida d’ Oeste.

D. S. foi encaminhado à cadeia pública da cidade de Santa Fé do Sul onde está a disposição da justiça.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição