Sábado, 29 de Agosto de 2020 às 09:20

Apae de Jales desenvolveu atividades na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jales desenvolveu uma intensa programação para a "Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla", entre os dias 21 e 28 de agosto.

thumbnail

Diversas ações foram promovidas com os atendidos na unidade, incluindo atividades virtuais. Uma carreata pelas principais ruas da cidade levou a discussão do tema de 2020 para toda a sociedade.  

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a Diretora na Apae, Vilma Madri, explicou que o tema principal da Semana é o empoderamento e o protagonismo da pessoa com deficiência.

A Apae de Jales completa 47 anos neste mês de setembro, atendendo crianças e adultos com deficiência intelectual, múltipla e autismo. A Associação atualmente conta com 217 atendidos nos setores, social, educação e saúde.

Fotos: Divulgação. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.

Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário

thumbnail

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, mesmo durante o período da pandemia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo resolveu realizar o Desafio Solidário.