Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019 às 19:55

André Gandolfo fará concerto em prol da Santa Casa de Jales neste sábado

Os ingressos estão disponíveis na EDEM por um valor simbólico de apenas R$15,00 e um quilo de alimento não perecível, o ingresso deverá ser apresentado no dia do evento com o alimento.

thumbnail

O músico André Gandolfo, conhecido como “o poeta da paz”,realizará no dia 18 de maio de 2019, a partir das 20h no Teatro Municipal de Jales,um Concerto Beneficente em prol da Santa Casa de Jales.

O Concerto Beneficente será com piano, voz e violão além da participação especial de Dione Carvalho e o apoio da Unijales e da Edem – Escola Musical.

André Gandolfo destacou que tem um carinho imenso pela Santa Casa de Jales “Tive a ideia de fazer o que eu amo e ajudar uma instituição que tanto precisa em um mesmo evento, tem um formato diferenciado e encantará o público, todos estão convidados para participar no dia 18 de maio, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Jales”.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h