Terça-Feira, 30 de Março de 2021 às 22:03

Amigos homenageiam nas redes sociais policiais que morreram por complicações da Covid-19 em Jales

Nesta semana foram duas mortes de policias militares por complicação da Covid-19, Reginaldo Dácia e o sargento Luiz Fernando.

thumbnail

Faleceu o Policial Militar de Jales, Reginaldo Dácia, aos 46 anos, durante a manhã desta terça-feira, 30 de março, em decorrência de complicação geradas pela Covid-19. De acordo com informações, o policial estava internado tratando das complicações da doença no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

Na madrugada de segunda-feira, 29 de março, morreu por complicações do coronavírus o sargento Luiz Fernando, que estava internado na Santa Casa de Jales para o tratamento da doença, mas não resistiu.  O sargento Luiz Fernando, era caso com a médica Dra. Jaqueline Brasil, que trabalha no tratamento de pacientes com a Covid-19 na Santa Casa de Jales, ele era aposentado e por anos prestou serviços a Polícia Militar.

Diversas homenagens foram publicadas nas redes sociais em reconhecimento as histórias dos dois policias militares e muitos divulgaram mensagens de pesar às famílias neste momento.

Reginaldo Dácia e o sargento Luiz Fernando

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.