Terça-Feira, 30 de Março de 2021 às 22:03

Amigos homenageiam nas redes sociais policiais que morreram por complicações da Covid-19 em Jales

Nesta semana foram duas mortes de policias militares por complicação da Covid-19, Reginaldo Dácia e o sargento Luiz Fernando.

thumbnail

Faleceu o Policial Militar de Jales, Reginaldo Dácia, aos 46 anos, durante a manhã desta terça-feira, 30 de março, em decorrência de complicação geradas pela Covid-19. De acordo com informações, o policial estava internado tratando das complicações da doença no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

Na madrugada de segunda-feira, 29 de março, morreu por complicações do coronavírus o sargento Luiz Fernando, que estava internado na Santa Casa de Jales para o tratamento da doença, mas não resistiu.  O sargento Luiz Fernando, era caso com a médica Dra. Jaqueline Brasil, que trabalha no tratamento de pacientes com a Covid-19 na Santa Casa de Jales, ele era aposentado e por anos prestou serviços a Polícia Militar.

Diversas homenagens foram publicadas nas redes sociais em reconhecimento as histórias dos dois policias militares e muitos divulgaram mensagens de pesar às famílias neste momento.

Reginaldo Dácia e o sargento Luiz Fernando

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição