Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017 às 15:35

Aluna da Diretoria de Jales participará de intercâmbio Internacional

thumbnail
A aluna Gabriela Pires de Araujo, dona da melhor pontuação no exame de proficiência Cambridge English Benchmarking Test, aplicado em outubro de 2016. A jovem irá à Inglaterra visitar a renomada universidade, a mesma onde Charles Darwin, Stephen Hawking e Isaac Newton estudaram, pelo Centro de Estudos de Línguas, na diretoria de ensino duas escolas são contempladas pelo projeto estadual e ficam nas cidades de Jales e Santa Fé do Sul.

No C.E.L. os alunos participam de aulas regulares de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, a dirigente Marlene Jacomassi, conversou com a Reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção e falou sobre a realização destes programas de mobilidade internacional, na qual as unidades ficaram muito bem posicionadas.

Estudante de Inglês pela instituição, de Jales, a aluna Gabriela participará de um intercâmbio de uma semana em Abril em Cambridge na Inglaterra. Moradora de São Francisco, e aluna da unidade do CEL em Jales, foi selecionada após um longo processo, com a participação de professores de São Paulo.

A dirigente Marlene, falou estar muito contente com a escolha de uma aluna de diretoria, pois isso mostra o comprometimento dos professores e a qualidade do ensino que acontece nas unidades.
imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.