Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020 às 12:53

Ala Covid-19 da Santa Casa de Jales será mantida para 2021

Atualmente são 20 leitos de enfermaria, 11 de UTI adulto e 1 de UTI pediátrica, com todas equipes profissionais completas, de acordo com as especificações.

thumbnail

A Santa Casa de Jales vai manter para o início de 2021 a estrutura preparada ao longo da pandemia, para receber os pacientes suspeitos e positivos da Covid-19. Atualmente são 20 leitos de enfermaria, 11 de UTI adulto e 1 de UTI pediátrica, com todas equipes profissionais completas, de acordo com as especificações.

O cenário da pandemia apresenta no mês de dezembro de 2020 um crescimento nos números de novos casos positivos, mortes e internações, sendo ainda desconhecido o cenário dos próximos meses.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o gerente administrativo da entidade, Rafael Carnaz Prado, destacou que independente dos recursos dos governos estadual e federal, a mesa diretora já havia tomada a decisão manter a estrutura.   

Acompanhe a entrevista a baixo. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.