Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020 às 09:53

Ala Covid-19 da Santa Casa de Jales será mantida para 2021

Atualmente são 20 leitos de enfermaria, 11 de UTI adulto e 1 de UTI pediátrica, com todas equipes profissionais completas, de acordo com as especificações.

thumbnail

A Santa Casa de Jales vai manter para o início de 2021 a estrutura preparada ao longo da pandemia, para receber os pacientes suspeitos e positivos da Covid-19. Atualmente são 20 leitos de enfermaria, 11 de UTI adulto e 1 de UTI pediátrica, com todas equipes profissionais completas, de acordo com as especificações.

O cenário da pandemia apresenta no mês de dezembro de 2020 um crescimento nos números de novos casos positivos, mortes e internações, sendo ainda desconhecido o cenário dos próximos meses.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o gerente administrativo da entidade, Rafael Carnaz Prado, destacou que independente dos recursos dos governos estadual e federal, a mesa diretora já havia tomada a decisão manter a estrutura.   

Acompanhe a entrevista a baixo. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Idoso morre após ser atropelado em rodovia em Fernandópolis

thumbnail

Segundo a Polícia Rodoviária, vítima tentou atravessar a pista com uma bicicleta e foi atingida por um veículo.

Jales recebe 710 doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19

thumbnail

Jales recebeu na manhã desta quarta-feira (27), 710 doses da vacina contra Covid-19, desenvolvida pela Universidade de Oxford, em parceria com o Laboratório AstraZeneca.