Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020 às 18:07

Administrador da Santa Casa de Jales comenta investimentos na ala das “Síndromes Gripais”

Os investimentos fazem parte das ações de combate e enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19). Existe um custo mensal estimado em R$ 150 mil.

thumbnail

Sempre preparada para prestar o melhor atendimento a toda população que utiliza de seus serviços, a Santa Casa de Jales se preparou para prestar um atendimento personalizado e humanizado para todos os pacientes com qualquer tipo de síndrome gripal, inclusive os possíveis casos da covid-19 que possa aparecer, para isso foi isolada uma área, conhecida como Ala das “Síndromes Gripais”.

O administrador hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Jales, Rafael Carnaz Prado, em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, explicou que esta ala é para todo atendimento de síndrome gripal, todo tipo de público (privado, particular e público) e conta com leitos clínicos, UTI pediátrica, UTI adulto, sala de atendimento e urgência e emergência.

Possui uma equipe exclusiva de médicos, fisioterapeutas, enfermagem e serviço de higiene e conservação ao custo mensal estimado de 120 mil em recursos humanos. São estimados um custo de mais 30 mil em insumos.

Recém criada, a unidade funcionará durante o período de pandemia, conta com todo suporte necessário de equipes e equipamentos, e necessita de ajuda financeira para continuar o combate a pandemia.

Você também pode ajudar a Santa Casa de Jales, destine recursos financeiros pela conta bancária: Banco do Brasil (001) / Agência: 0411-1, Conta Corrente: 49000-8/ Santa Casa de Misericórdia de Jales, CNPJ: 50.565.936/0001-38. Colabore.



Com informações da Santa Casa de Jales. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.