Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021 às 07:26

ACIJ realiza sorteio da promoção do dia dos pais

Os ganhadores são de Jales e Marinópolis; foram sorteados kits churrasco, celular, passeio de lancha e um fim de semana em um resort de Barretos

thumbnail

A Associação Comercial e Industrial de Jales realizou na manhã da última terça-feira, 10 de agosto, o sorteio da promoção do dia dos pais, “Meu pai curtindo a vida”, que movimentou o comércio regional nas semanas que antecederam a data. Participaram aproximadamente 200 empresas das cidades de Jales, Urânia, Paranapuã, Dolcinópolis e Aparecida D’Oeste, de todos os tipos de segmentos.

Os clientes que compraram nas empresas participantes concorreram a cinco kits churrasco, um celular, um passeio de lancha e um fim de semana em um resort de Barretos.

 Kits Churrasco

O sorteio começou pelos kits churrasco e o primeiro cupom sorteado foi entregue pela Monder Inteligência Financeira e Contábil, e João José da Silva, de Jales, foi o felizardo. Em seguida, foi sorteado o cupom entregue pelo Posto Alvorada ao Regis Martineli Pereira, que também mora em Jales.

O terceiro premiado foi Gustavo Abra de Souza, que recebeu o cupom no Dama Materiais para Construção. Já a Gabriela Cristina Barbosa da Silva, que comprou na Tornearia Nossa Senhora Aparecida foi a quarta sorteada. O quinto prêmio saiu para Beatriz Ribeiro dos Santos, que comprou na Hikari Cosméticos. Ela é de Jales, assim como o terceiro e a quarta ganhadora.

Cada kit churrasco é composto por duas picanhas, duas caixas de cerveja Heineken, dois refrigerantes Coca-Cola 2 litros, 1 kg de linguiça cuiabana, pão de alho e carvão. Todos os produtos são da Casa de Carnes Master Beef e da JMP Distribuidora de Bebidas, patrocinadores da promoção. 

Celular

O sexto ganhador da promoção “Meu pai curtindo a vida” levou para casa um celular modelo Moto E 6s. Ele fechou uma viagem recentemente para Porto Seguro, na Bahia, com a equipe da loja CVC de Jales e recebeu o cupom que foi sorteado. Dermival Fernandes mora em Marinópolis e o prêmio que ele ganhou foi patrocinado pela loja Vandré Tech Celulares, autorizada da Claro.

Passeio de Lancha

O passeio de lancha no rio Paraná foi o sétimo prêmio sorteado e será realizado pela GSX Club Náutico, mais uma parceira da ACIJ na campanha. E foi um dia de sorte dobrada para o ganhador. João José da Silva já tinha ganhado o primeiro kit churrasco da promoção e também foi sorteado com o passeio de lancha, onde ele poderá levar até oito pessoas para conhecerem, durante uma tarde inteira, pontos turísticos do Rio Paraná. O cupom que presenteou ele também foi entregue pela Monder Inteligência Financeira e Contábil.

Fim de semana no Resort

O último prêmio foi para Nayara Guilherme Grigolim, de Jales. Ela comprou no comércio da cidade, e recebeu o cupom da Cana Caiana Boutique. Agora, poderá aproveitar um fim de semana de descanso com pensão completa (comida e hospedagem), com direito a levar mais três pessoas, sendo mais um adulto e duas crianças, para o Barretos Country Resort, na cidade de Barretos. Eles ainda terão acesso ao parque aquático do resort todos os dias.

Todos os ganhadores da promoção “Meu pai curtindo a Vida” receberam um voucher que deverá ser entregue na hora da utilização ou retirada do prêmio. Os prazos para consumo do voucher variam e chegam a até três meses.

“Estamos contentes com o resultado de mais essa campanha da ACIJ. Foram distribuídos 80.000 cupons por empresas de cinco cidades da região, e sabemos como as promoções agradam os clientes e ajudam a movimentar a economia regional. E já estamos preparando mais promoções e uma grande campanha para o comércio de Jales nas próximas semanas. Vamos continuar nos mobilizando para fortalecer o comércio jalesense”, finalizou o presidente da entidade, Leandro Rocca.

Com informações da Assessoria de Comunicação da ACIJ.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.