Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020 às 11:37

Acidente na Ponte Rodoferroviária provoca ferimentos graves em duas pessoas

Colisão entre três veículos aconteceu no início da noite de sábado (29) na pista que liga SP ao MS. Uma vítima foi transferida para Rio Preto.

thumbnail

Um acidente registrado no início da noite deste sábado, 29 de agosto, na Ponte Rodoferroviária sobre o Rio Paraná deixou duas pessoas gravemente feridas, e uma delas foi transferida da Santa Casa de Santa Fé do Sul em estado gravíssimo para o HB de São José do Rio Preto. Ele ainda não foi identificado, segundo o Hospital.

O Médico Ortopedista Daniel Delega estava em uma camionete Ranger e se envolveu no acidente, ele está bem, após passar por exames que detectaram fraturas no ombro e mãos.

O Acidente foi no KM 638+600 na pista que liga o Estado de São Paulo a Mato Grosso do Sul. Dois automóveis, uma Camionete Ranger, Fiat Uno e um caminhão foram envolvidos na colisão. O Motorista do caminhão não se feriu.

Equipe de socorro de Aparecida do Taboado e Santa Fé do Sul e policiais de São Paulo e do Estado sul-mato-grossense atuaram na ocorrência que deixou a ponte interditada por cerca de uma hora.

As primeiras informações sobre o ocorrida eram de que os veículos seguiam no mesmo sentido (SP/MS), e na altura do KM 638+600 o motorista da Camionete Ranger, o médico Daniel Delega, fazia uma ultrapassagem sobre a Carreta Scania, pela faixa da direita, e durante a manobra colidiu com um homem que estava na pista e com o Fiat Uno que estava parado no leito carroçável, provavelmente com problemas mecânicos, e não havia nenhuma sinalização que alertasse que o Uno estava parado.

Segundo motorista da Scania, homem que estava na pista e o Uno foram arrastados pela Ranger por cerca de 100 metros.

As causas reais do acidente serão identificadas pela Polícia Científica.

Com informações de Informa Mais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição