Sábado, 16 de Fevereiro de 2019 às 11:07

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.

thumbnail

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Jales, um acidente ocorrido no começo da madruga deste sábado tirou a vida de mais uma pessoa. O morador de São Francisco, José Carlos Traci Rui, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente aconteceu na Rodovia Dr. Euplhy Jalles, no trecho entre as cidades de Aparecida d´Oeste e Palmeira d`Oeste, quando por motivos a serem apurados, houve a colisão frontal, entre um FIAT Uno de São Francisco e um Ford Fiesta, deixando outras cinco pessoas em estado grave e estão internadas na Santa Casa de Jales.

O veículo Ford Fiesta transitava sentido Palmeira D’Oeste à Aparecida D’Oeste, e o veículo Fiat Uno no sentido contrário.

Segundo apurado pela reportagem do Jornal do Povo, junto a familiares de José Carlos que faleceu, com ele estava um homem de 50 anos, conhecido por Joel e seu estado é gravíssimo, pode ser transferido para S. J. do Rio Preto. A vítima fatal voltava de uma pescaria em Pereira Barreto.

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales, sendo uma gravíssima, três em estado e uma leve. As causas serão apuradas pela perícia técnica.

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.