Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 às 15:45

Acidente com seis pessoas da mesma família mata menino de 11 anos na região

Segundo a PM, o motorista perdeu o controle do carro, que caiu no Rio Cachoeirinha. Com a queda, a criança foi lançada para fora do veículo e ficou submersa.

thumbnail

Seis pessoas de uma mesma família sofreram um acidente na noite de sábado (13), na Estrada da Ponte Alta, zona rural entre os municípios de Altair e Olímpia. Um menino de 11 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o carro estava em uma estrada de terra entre o bairro Ponte Alta (Altair) e o Distrito Baguaçu (Olímpia) quando o motorista teria perdido o controle do carro, que caiu de uma ponte de concreto no Rio Cachoeirinha.

Pessoas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros. Com a queda, a criança foi lançada para fora do carro e ficou submersa. O menino chegou a ser socorrido e levado para a UPA de Olímpia, mas não resistiu.

As outras cinco pessoas da família, um casal e três meninas de 5, 6 e 11 anos, tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa de Guaraci. As vítimas são de Olímpia.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirma 9 casos de Covid-19 em 24h e atinge 273 confirmações

thumbnail

Na atualização desta segunda-feira, 06 de julho, a Vigilância Epidemiológica informa que o município registrou 22 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas.

Fundo Social de Solidariedade de Jales cria Programa Gestante Acolhida

thumbnail

Para fazer parte do programa, a gestante deve se inscrever na sede do FSS, localizada na Rua 2, nº 2331, Centro.