Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 11:44

Acampamento de Carnaval em Jales movimenta jovens de toda a Diocese

Começou na sexta-feira (9), o Encontro de Carnaval com Cristo do Movimento Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Jales, com Missa e Evangeliza Show de Igor Santana, às 20h na APAE em Jales.

thumbnail

Um encontro de oração e louvor de três dias (9, 10 e 11), com a presença do Pregador e Secretário Geral da RCC do estado de São Paulo, Marcelo Marangon, preparado para toda a família. E as crianças não ficaram de fora, pois foi preparado também o Encontrinho com Cristo para as crianças, com teatros e muita animação.

A animação do encontro ficou por conta da Banda Sal da Terra de Auriflama, e também do Ministério de Música e Artes da diocese.

E no domingo (11) deu-se a continuação do encontro com o Acampamento Radical, para os jovens, na Comunidade São benedito no Córrego do Quebra – Cabaça, na sede do Projeto AMACOR.

O coordenador do Projeto AMACOR, CarlãoTondini, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, quando falou sobre a experiência de abrir as portas do projeto para evangelização dos jovens. Retomou também a história do projeto e sua ligação com a transformação das realidades sociais na qual está inserida.

Um dos missionários responsáveis por animar os jovens no acampamento, Mizão conversou com a reportagem e falou sobe a necessidade de utilizar a tecnologia para atingir os jovens e levar o evangelho. Para Mizão ao longo dos 20 anos em que já trabalha com grupos de jovens é visível a transformação em seus conceitos e sua capacidade de interpretação para os questionamentos da sociedade. 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição