Sexta-Feira, 08 de Março de 2019 às 16:04

A educação como instrumento de formação consciente para a valorização das mulheres e seus direitos

A Dirigente Regional de Ensino Marlene Jacomassi destacou a formação das alunas na rede de educação e a igualdade entre os profissionais.

thumbnail

O papel da educação para construção de uma nova sociedade é reconhecido das mais diversas formas, por isso no Dia Internacional da Mulher o Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, abordou a forma com que as servidoras da educação pública atuam na construção de uma consciência nas futuras gerações.

Bem como a valorização salarial das professoras, que atualmente contam com plano de carreira, não existindo diferenciação em valores como os professores, contando com a mesma forma de respeito no serviço público.

Na oportunidade a reportagem acompanhou a movimentação do Dia Internacional das Mulheres na Diretoria Regional de Ensino de Jales e conversou com a dirigente Marlene Jacomassi, que relatou o trabalho que é realizado para a formação consciente das meninas para que sejam cidadãs atuantes na transformação da sociedade.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados