Sexta-Feira, 08 de Março de 2019 às 16:04

A educação como instrumento de formação consciente para a valorização das mulheres e seus direitos

A Dirigente Regional de Ensino Marlene Jacomassi destacou a formação das alunas na rede de educação e a igualdade entre os profissionais.

thumbnail

O papel da educação para construção de uma nova sociedade é reconhecido das mais diversas formas, por isso no Dia Internacional da Mulher o Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, abordou a forma com que as servidoras da educação pública atuam na construção de uma consciência nas futuras gerações.

Bem como a valorização salarial das professoras, que atualmente contam com plano de carreira, não existindo diferenciação em valores como os professores, contando com a mesma forma de respeito no serviço público.

Na oportunidade a reportagem acompanhou a movimentação do Dia Internacional das Mulheres na Diretoria Regional de Ensino de Jales e conversou com a dirigente Marlene Jacomassi, que relatou o trabalho que é realizado para a formação consciente das meninas para que sejam cidadãs atuantes na transformação da sociedade.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Homem de 80 anos, de Pontalinda, morre com Covid-19 na Santa Casa de Jales

thumbnail

A família deste senhor segue cumprindo o isolamento social e está sendo monitorada

A BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA, MÃE DA IGREJA, NOS 60 ANOS DA DIOCESE DE JALES

thumbnail

Que Maria interceda, também, neste Ano Jubilar Diocesano, por graças especiais para continuarmos defendendo integralmente a vida e“crescendo em direção a Cristo” (cf. Ef 4,15).