Sexta-Feira, 08 de Março de 2019 às 16:04

A educação como instrumento de formação consciente para a valorização das mulheres e seus direitos

A Dirigente Regional de Ensino Marlene Jacomassi destacou a formação das alunas na rede de educação e a igualdade entre os profissionais.

thumbnail

O papel da educação para construção de uma nova sociedade é reconhecido das mais diversas formas, por isso no Dia Internacional da Mulher o Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, abordou a forma com que as servidoras da educação pública atuam na construção de uma consciência nas futuras gerações.

Bem como a valorização salarial das professoras, que atualmente contam com plano de carreira, não existindo diferenciação em valores como os professores, contando com a mesma forma de respeito no serviço público.

Na oportunidade a reportagem acompanhou a movimentação do Dia Internacional das Mulheres na Diretoria Regional de Ensino de Jales e conversou com a dirigente Marlene Jacomassi, que relatou o trabalho que é realizado para a formação consciente das meninas para que sejam cidadãs atuantes na transformação da sociedade.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.