Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 às 13:30

A Apafuj/GriffeTeen sobe ao pódio no "Campeonato Aberto de Futsal’’

As finais do campeonato foram disputadas entre o melhor de dois jogos.

thumbnail

Na último sexta- feira foi realizado em Jales o encerramento do "Campeonato Aberto de Futsal’’. A competição aconteceu entre os dias 03 de janeiro e 02 de fevereiro, no período da noite, no ginásio municipal da cidade. O evento reuniu 26 equipes nas categorias: mirim, infantil, adulto e também feminino.


A escolinha de futsal Apafuj/GriffeTeen da cidade não poderia ficar de fora e também participou do torneio, nas categorias mirim e infantil. O time mirim foi comandado pelo técnico Deivid Melo, já o infantil pelo seu irmão, Tiago Melo.


A categoria mirim do Apafuj/GriffeTeen chegou até a final contra o time da cidade de Fernandópolis, que o primeiro jogo ganhou de 7 a 5 já o segundo perdeu de 5 a 1, e o desempate foi o saldo de gols. Consequentemente o time de Fernandópolis levou a melhor e foi campeão dessa categoria.

 

O infantil enfrentou na final a equipe de Carneirinho, na primeira decisão foi de 10 a 4 para os donos da casa já a segunda foi de 7 a 0 e com esse resultado o time da Apafuj/GriffeTeen se consagrou campeão.


‘’Eu achei muito bom o desempenho das minhas equipes no torneio, pois o ano está só começando e conseguimos marcar presença nas finais sempre, e isso é importante para o nosso trabalho de treinador’’, declarou o técnico Deivid Melo.


Para as mamães e papais que querem colocarem os seus filhos na escolinha de futsal Apafuj/GriffeTeen, é só fazerem as inscrições no Ginásio Paraiso, que fica na rua Montana s/n no Bairro Jardim Estados unidos, das 15h00 ás 20h00, na cidade de Jales.


Fonte: Blog do Enzo - Bárbara Scholl

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h