Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018 às 11:30

A Apafuj/GriffeTeen sobe ao pódio no "Campeonato Aberto de Futsal’’

As finais do campeonato foram disputadas entre o melhor de dois jogos.

thumbnail

Na último sexta- feira foi realizado em Jales o encerramento do "Campeonato Aberto de Futsal’’. A competição aconteceu entre os dias 03 de janeiro e 02 de fevereiro, no período da noite, no ginásio municipal da cidade. O evento reuniu 26 equipes nas categorias: mirim, infantil, adulto e também feminino.


A escolinha de futsal Apafuj/GriffeTeen da cidade não poderia ficar de fora e também participou do torneio, nas categorias mirim e infantil. O time mirim foi comandado pelo técnico Deivid Melo, já o infantil pelo seu irmão, Tiago Melo.


A categoria mirim do Apafuj/GriffeTeen chegou até a final contra o time da cidade de Fernandópolis, que o primeiro jogo ganhou de 7 a 5 já o segundo perdeu de 5 a 1, e o desempate foi o saldo de gols. Consequentemente o time de Fernandópolis levou a melhor e foi campeão dessa categoria.

 

O infantil enfrentou na final a equipe de Carneirinho, na primeira decisão foi de 10 a 4 para os donos da casa já a segunda foi de 7 a 0 e com esse resultado o time da Apafuj/GriffeTeen se consagrou campeão.


‘’Eu achei muito bom o desempenho das minhas equipes no torneio, pois o ano está só começando e conseguimos marcar presença nas finais sempre, e isso é importante para o nosso trabalho de treinador’’, declarou o técnico Deivid Melo.


Para as mamães e papais que querem colocarem os seus filhos na escolinha de futsal Apafuj/GriffeTeen, é só fazerem as inscrições no Ginásio Paraiso, que fica na rua Montana s/n no Bairro Jardim Estados unidos, das 15h00 ás 20h00, na cidade de Jales.


Fonte: Blog do Enzo - Bárbara Scholl

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.