Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 às 15:47

8ª Missão Univida está com campanha de arrecadação de roupas e alimentos

Você pode fazer parte desta missão de solidariedade e vida por meio de doações que serão entregues aos indígenas pelos jovens universitários missionários

thumbnail

A Missão UNIVIDA já está próxima de ocorrer, entre os dias 6 e 13 de julho de 2018, em sua oitava edição o trabalho cresce a cada ano e se torna ainda mais admirado, pela capacidade de transformação que possibilita. Neste ano a Missão mais uma vez conta com a solidariedade de todos e está recebendo doações de alimentos não perecíveis, roupas em geral, cobertores e produtos de higiene pessoal para distribuição na Reserva Indígena de Dourados.

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM conversou com o presidente de Missão e Assessor da Pastoral Universitária, Padre Eduardo Lima que citou a importância das atividades para a população indígena. Segundo Padre Eduardo muito trabalho já ocorreu nos preparativos da missão, incluindo diversas reuniões em Dourados, com autoridades responsáveis e a Diocese local, agora conta com a ajuda da população.

Padre Eduardo relembrou que o projeto UNIVIDA, que é promovido pela Diocese de Jales por meio da Pastoral Universitária recebendo a cada ano um número maior de instituições de ensino interessadas em participar.  

Na oportunidade conclamou a população para que colabore com as doações de roupas e mantimentos para serem entregues. As doações podem ser encaminhadas para os escritórios paroquiais. Inclusiva na sede da Rádio Assunção FM em Jales. Para doações maiores o contato pode ser feito pelo telefone (17) 3634-1256, para que seja providencia toda a logística necessária.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição