Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 às 14:06

8ª Missão UNIVIDA começa a ser preparada para julho de 2018

A Missão UNIVIDA proporciona á jovens universitários voluntários experiências transformadoras de seus conceitos e realidade do povo indígena que sofre as mazelas da sociedade.

thumbnail

Em 2018 a missão chegará a sua 8ª edição, a cada ano têm ganhado dimensões maiores. Visando uma maior qualidade de preparação os integrantes da Pastoral Universitária, já iniciaram a organização e todos os procedimentos necessários para que em julho tudo esteja pronto.

 A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM conversou com o presidente de Missão e Assessor da Pastoral Universitária, Padre Eduardo Lima que citou que para um bom andamento da missão é necessário começar a organizar com antecedência.

Padre Eduardo citou que o projeto UNIVIDA, que é apoiado pela Diocese de Jales por meio da Pastoral Universitária recebe a cada ano um número maior de instituições de ensino interessadas em participar. A Missão com indígenas da Reserva Indígena de Dourados/MS, já despertou o contato de seis novas universidades interessadas em participar em 2018.

Segundo Padre Eduardo o edital de convocação será publicado em 01 de fevereiro de 2018 no site UNIVIDA – www.univida.org.br e na página da entidade, no Facebook. Por estes meios de comunicações podem entrar em contato também as universidades interessadas em participar, mas devem fazer o mais rápido possível. 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.