Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 às 20:56

4º Luau com Cristo promoveu momentos de fé e espiritualidade em Santa Fé do Sul

O evento apresentou atividades saudáveis, descontraídas e com referência cristã para as famílias, com oportunidades para a experiência espiritual cristã

thumbnail

O 4º Luau com Cristo foi realizado neste sábado, 20 de outubro, na cidade de Santa Fé do Sul contou com uma completa programação, na Fazenda Bela Vista na Estrada Vicinal Alcides Alves Pereira, local amplo, deixou o ambiente propício para as reflexões e experiências proporcionadas.

A animação do evento incluiu o cantor Mizão, Ministério Adoração e Vida, Igor Sant’Ana e Lúcio Aureo Prandi. O luau Kids realizou diversas atividades para as crianças.

Voltado para o público jovem e suas famílias o Luau é um evento cristão com fins de evangelização promovido anualmente pela Renovação Carismática Católica do Setor Santa Fé do Sul.

Com uma extensa caminhada na música cristã, o cantor e compositor Wlamir Alencar fundou o Ministério Adoração e Vida, com o propósito testemunhado por Jesus Cristo e alicerçado no evangelho, o grupo participou do Luau com um momento especial de oração que contou com a participação do público presente e do Padre Lorenzo Longhi da Paróquia São João Batista de Santa Fé do Sul.

Walmir Alencar conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, principalmente sobre a evangelização por meio da música, quando lembrou que muito ainda deve ser feito e falta oportunidade para novos cantores e grupos que iniciam seus trabalhos no meio católico. 

Fotos: Adoração e Vida

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.