Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018 às 11:38

4º Luau com Cristo pretende reunir duas mil pessoas em Santa Fé do Sul

O evento apresenta atividades saudáveis, descontraídas e com referência cristã para as famílias, com oportunidades para a experiência espiritual cristã.

thumbnail

O 4º Luau com Cristo ocorre neste sábado, 20 de outubro, na cidade de Santa Fé do Sul com ampla programação, com início marcado para às 14h45 na Fazenda Bela Vista na Estrada Vicinal Alcides Alves Pereira. Presenças confirmadas de Mizão, Ministério Adoração e Vida, Igor Sant’Ana e Lúcio Aureo Prandi. Haverá praça de alimentação e Luau Kids.

Voltado para o público jovem e suas famílias o Luau é um evento cristão com fins de evangelização promovido anualmente pela Renovação Carismática Católica do Setor Santa Fé do Sul. Está será a 4ª edição consecutiva de sua realização e pretende reunir aproximadamente duas mil pessoas de Santa Fé do Sul e toda a região. O evento será composto por momentos de oração, convivência e shows de evangelização.

A programação começará as 14h45 na Tenda da Misericórdia, com a acolhida e o Terço da Misericórdia, comando por Igor Sant’Ana, que recentemente em Jales promoveu o lançamento do seu mais novo CD, “Renova, Restaura e Fortalece”. Na sequência a pregação “Curados para amar”! Com Lucio da RCC de Bálsamo.

A programação inclui ainda na Tenda Jovem, a pregação “Eis que faço nova todas às coisas”! com o Ministério Jovem da Diocese de Jales/Mur, tema para o Luau. De volta para a Tenda da Misericórdia à Santa Missa será celebrada às 16h30.

As atividades no palco começam às 17h30 com o momento “Nossa história com Maria”, seguido por shows e adoração. Ingressos poderão ser adquiridos na portaria do evento.


 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco - "Espírito Santo, artífice da comunhão e artista da reconciliação"

thumbnail

Dissertando sobre o acontecimento de Pentecostes, em sua catequese na Praça São Pedro o Papa falou da linguagem da verdade e do amor, que é universal: mesmo os analfabetos podem compreendê-la.

Tempo seco já faz crescer número de queimadas no interior paulista

thumbnail

O total de 99 focos acumulados este mês é o maior desde o início do ano. No mesmo período de maio foram 81 e, em abril aconteceram 78.