Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018 às 14:38

4º Luau com Cristo pretende reunir duas mil pessoas em Santa Fé do Sul

O evento apresenta atividades saudáveis, descontraídas e com referência cristã para as famílias, com oportunidades para a experiência espiritual cristã.

thumbnail

O 4º Luau com Cristo ocorre neste sábado, 20 de outubro, na cidade de Santa Fé do Sul com ampla programação, com início marcado para às 14h45 na Fazenda Bela Vista na Estrada Vicinal Alcides Alves Pereira. Presenças confirmadas de Mizão, Ministério Adoração e Vida, Igor Sant’Ana e Lúcio Aureo Prandi. Haverá praça de alimentação e Luau Kids.

Voltado para o público jovem e suas famílias o Luau é um evento cristão com fins de evangelização promovido anualmente pela Renovação Carismática Católica do Setor Santa Fé do Sul. Está será a 4ª edição consecutiva de sua realização e pretende reunir aproximadamente duas mil pessoas de Santa Fé do Sul e toda a região. O evento será composto por momentos de oração, convivência e shows de evangelização.

A programação começará as 14h45 na Tenda da Misericórdia, com a acolhida e o Terço da Misericórdia, comando por Igor Sant’Ana, que recentemente em Jales promoveu o lançamento do seu mais novo CD, “Renova, Restaura e Fortalece”. Na sequência a pregação “Curados para amar”! Com Lucio da RCC de Bálsamo.

A programação inclui ainda na Tenda Jovem, a pregação “Eis que faço nova todas às coisas”! com o Ministério Jovem da Diocese de Jales/Mur, tema para o Luau. De volta para a Tenda da Misericórdia à Santa Missa será celebrada às 16h30.

As atividades no palco começam às 17h30 com o momento “Nossa história com Maria”, seguido por shows e adoração. Ingressos poderão ser adquiridos na portaria do evento.


 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição