Sexta-Feira, 18 de Maio de 2018 às 13:29

1º Festival Intermunicipal de Karatê de Urânia acontecerá no dia 26 de maio

A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, comunica que o 1º Festival Intermunicipal de Karatê acontecerá no dia 26 de maio, das 08h00 às 13h00, na quadra da EMEIF Pinguinho de Gente.

thumbnail

O torneio contará com a participação de karatecas das cidades de Urânia, Jales, Estrela D'Oeste, Santa Salete, Aspásia, Santa Clara D'Oeste, Palmeira D'Oeste e Fernandópolis.

A competição será uma ótima oportunidade para os alunos colocarem em prática os ensinamentos passados pelo Sensei Edson de Freitas Resende. Também uma forma de integração dos alunos dos vários municípios em que ele ministra aulas de karatê.

Segundo Sensei Edson Resende, a Prefeitura de Urânia tem incentivado o esporte no município oferecendo aulas gratuitas para esportistas no Centro Comunitário, no Projeto Sonho Meu e na EMEIF Pinguinho de Gente. Além disso, tem apoiado a participação dos atletas em campeonatos regionais, estaduais, nacionais e até internacionais.

Vale ressaltar o destaque dos atletas de Urânia que participaram recentemente do 6th International Karatê Open Arnold Classic South America, maior evento multiesportivo do mundo ocorrido, este ano, na cidade de São Paulo, com a presença dos melhores karatecas do Brasil.

Giovani Sartori Serra, na categoria kumitê Júnior, e Rafael Barcos Severino, na categoria kumitê Sub-12, conquistaram medalhas de bronze. Agora eles são integrantes da Seleção Paulista de Karatê, que disputará o Campeonato Brasileiro de Karatê, no mês de junho em Joinville/SC.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br                                     

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.