Terça-Feira, 17 de Julho de 2018 às 16:49

17 DE JULHO DE 2018

Informações de responsabilidade dos Postos de Atendimento ao Trabalhador.

thumbnail

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jales divulga as seguintes vagas de emprego:

Vagas de ajudante geral, almoxarife, armador, carpinteiro, pedreiro. Todas destinadas ao público masculino, entre idade de 25 à 45 anos, sendo exigido        ensino fundamental completo, com experiência, para atuar em Jales.

Os interessados devem procurar o PAT- Posto de atendimento ao trabalhador de Jales, localizado na Rua 06, n. 2163 em Jales, SP.  (Próximo a Prefeitura Municipal), munidos dos seguintes documentos para efetuarem suas inscrições: RG. CPF. e  Carteira de Trabalho. 

 O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Santa Fé do Sul divulga as seguintes vagas de emprego:

Existem quatro vagas disponíveis para AUX. DE LINHA DE PRODUÇÃO (experiência com filetagem).

Existem vagas ainda de serralheiro,  técnico em nutrição, vendedor externo (veículo próprio). Uma cada e todas com experiência.

Os interessados devem comparecer no PAT de Santa Fé do Sul, na RUA ONZE 1220 - CENTRO – SANTA FE DO SUL – SP

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h