Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2020 às 17:11

12º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Jales será no dia 05 de abril

O presidente da Comissão de Leilão, Sérgio Cavassani “Nicão”, destacou a importância do comprometimento da equipe para realizar o 12º Grande Leilão de Gado

thumbnail

No último dia 07 de janeiro a comissão de leilão da Santa Casa de Jales reuniu-se no Centro de Estudos “Dr. José Sandoval” para dar início aos preparativos para o 12º Grande Leilão de Gado, que será realizado no dia 05 de abril de 2020, a partir das 10h30, no Comboio, em Jales.

O provedor Toshiro destacou a importância dos eventos em prol do hospital “As ações promovidas pela Santa Casa ajudam a suprir parte do déficit financeiro que a instituição possui. O leilão de gado é a primeiro evento do calendário da Santa Casa e o que mais oferece retorno financeiro para a instituição. Contamos com a ajuda de todos para o 12º Leilão de Gado em prol da nossa Santa Casa.”

O presidente da Comissão de Leilão, Sérgio Cavassani “Nicão”, destacou a importância do comprometimento da equipe para realizar o 12º Grande Leilão de Gado “Vamos em busca de doações e prendas, precisamos mais do que nunca do apoio de toda a população para realizar esse evento. A nossa Santa Casa precisa do envolvimento de todos da comissão, população e principalmente das autoridades dos municípios referenciados.”

Quem quiser realizar doações de prendas e gados poderá entrar em contato no setor de captação de recursos através do telefone (17)3622-5003 falar com Tiago ou (17)99704-2727 falar com Nicão.    

Com informações da Assessoria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Rita d'Oeste - Família de André Dante autoriza retirada das córneas para doação

thumbnail

André morreu em um acidente quando o carro que dirigia, colidiu contra uma árvore no acostamento na Rodovia Éttore Bottura.

A pedido do MPF, Justiça determina que MEC assuma a administração da Universidade Brasil

thumbnail

Decisão cautelar criminal também determinou o afastamento do atual reitor Adib Abdouni