Terça-Feira, 24 de Agosto de 2021 às 10:05

12º Grande Leilão de Gado em prol a Santa Casa de Jales já tem data marcada

Quem tiver interesse em ajudar na realização do leilão de gado doando gado, prenda ou dinheiro poderá entrar em contato com o setor de Captação de Recursos através do telefone (17) 3622-5003

thumbnail

A comissão de leilão da Santa Casa de Misericórdia de Jales se reuniu para dar início aos preparativos do 12º Grande Leilão de Gado, que será realizado no dia 23 de outubro de 2021, à partir das 14h, no BX Leilões, em frente a base da Polícia Rodoviária em Jales.

Devido o ápice da pandemia no ano de 2020, o 12º Leilão de Gado em prol da instituição foi cancelado seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, e desde então o hospital não realizou nenhum evento para arrecadação de fundos.

O provedor Carlos Toshiro Sakashita, destacou a importância do evento principalmente neste momento que estamos passando. “As ações promovidas pela Santa Casa ajudam a suprir parte do déficit financeiro que a instituição possui. O leilão de gado dentre os eventos, é o que mais oferece retorno financeiro para a instituição. Contamos com a ajuda de todos para o 12º Leilão de Gado em prol da nossa Santa Casa”, finalizou o provedor.

De acordo com o presidente da Comissão de Leilão, Sérgio Cavassani, o “Nicão”, a comissão demonstra a importância do comprometimento para realizar o 12º Grande Leilão de Gado “Vamos em busca de doações e prendas, precisamos mais do que nunca do apoio de toda a população para realizar esse evento. A nossa Santa Casa precisa do envolvimento de todos da comissão, população e principalmente das autoridades dos municípios referenciados.”

Vale lembrar que as normas impostas pelo Plano São Paulo de flexibilização serão seguidas, como o horário de funcionamento comercial até a meia noite, público limitado a 80% da capacidade total do local, distanciamento mínimo entre as pessoas de pelo menos um metro e as normas de higienização e uso obrigatório de máscaras de proteção.

Quem tiver interesse em ajudar na realização do leilão de gado doando gado, prenda ou dinheiro poderá entrar em contato com o setor de Captação de Recursos através do telefone (17) 3622-5003 ou com o presidente da comissão Sérgio Cavassani (17) 99704-2727.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.