Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022 às 09:59

12º Corrida Pedestre Cidade de Jales foi realizada em comemoração ao aniversário da cidade e reuniu 19 municípios

A corrida fez parte do cronograma de festividades preparadas em comemoração ao aniversário da cidade. A concentração e ponto de partida ocorreram na Praça João Mariano de Freitas.

thumbnail

Em alusão aos 81 anos de Jales, a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, em parceira com a TNV Team Sports e a Inspetoria Regional de Esporte e Lazer de Jales (IREL), realizou no domingo, 3 de abril, a 12º Corrida Pedestre Cidade de Jales. O evento fez parte do “Troféu Cidade de Jales”, idealizado pelo secretário de Esportes, Wilter Guerzoni.

A corrida fez parte do cronograma de festividades preparadas em comemoração ao aniversário da cidade. A concentração e ponto de partida ocorreram na Praça João Mariano de Freitas, com participação de aproximadamente 180 competidores de 19 cidades da região e até de outros estados, divididos em diversas categorias.

O percurso total do trajeto foi de 6,5 km, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade. O secretário Wilter Guerzoni disse estar feliz com o resultado do evento. ‘’Posso dizer, com convicção, que graças ao apoio do prefeito Luis Henrique e também pela parceira com a TNV Team Sports e da IREL, a décima segunda edição da Corrida Pedestre de Jales foi sucesso mais uma vez. Sem este apoio nada disso seria possível’’, disse.

Após o término da corrida, foi realizada a cerimônia de premiação para todas as categorias participantes. Prestigiaram a festividade o chefe de gabinete do prefeito, José Angelo Caparroz, o secretário de Comunicação, Douglas Zílio,  o diretor de Cultura e Turismo, Marcos Seixas,  o diretor de divisão da Secretaria de Esportes, João Roberto da Rocha, o ‘’Porquinho’’, o vereador Hilton Marques , além de servidores da Prefeitura.

Anderson Rodrigo Costa, João Carlos dos Santos, Josimar Silva de Souza, Jonatas Martins da Silva e William José da Silva foram os primeiros atletas colocados na categoria geral masculina e Larrisa Gabriele Barreto Angelo, Eliete Ferracini G. Silva, Elza Scarpim, Joyce Trivelato e Jéssica Moretti Martinez as premiadas da categoria feminina.

Seguindo a programação da “Jales 81 Anos”, neste domingo, dia 10, a Orquestra Sinfônica de Jales irá se apresentar com convidados no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, às 20h, durante o Jales in Concert”. Já na segunda-feira, dia 11, a partir das 19h, será realizada a inauguração das obras de revitalização da Praça Dr. Euphly Jalles, com diversas atrações para as crianças, como brinquedos infláveis, animação com personagens da Turma du Avesso e Cine Kids, e apresentação do artista André Gandolfo, tudo de forma gratuita. 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.