Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022 às 09:59

12º Corrida Pedestre Cidade de Jales foi realizada em comemoração ao aniversário da cidade e reuniu 19 municípios

A corrida fez parte do cronograma de festividades preparadas em comemoração ao aniversário da cidade. A concentração e ponto de partida ocorreram na Praça João Mariano de Freitas.

thumbnail

Em alusão aos 81 anos de Jales, a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, em parceira com a TNV Team Sports e a Inspetoria Regional de Esporte e Lazer de Jales (IREL), realizou no domingo, 3 de abril, a 12º Corrida Pedestre Cidade de Jales. O evento fez parte do “Troféu Cidade de Jales”, idealizado pelo secretário de Esportes, Wilter Guerzoni.

A corrida fez parte do cronograma de festividades preparadas em comemoração ao aniversário da cidade. A concentração e ponto de partida ocorreram na Praça João Mariano de Freitas, com participação de aproximadamente 180 competidores de 19 cidades da região e até de outros estados, divididos em diversas categorias.

O percurso total do trajeto foi de 6,5 km, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade. O secretário Wilter Guerzoni disse estar feliz com o resultado do evento. ‘’Posso dizer, com convicção, que graças ao apoio do prefeito Luis Henrique e também pela parceira com a TNV Team Sports e da IREL, a décima segunda edição da Corrida Pedestre de Jales foi sucesso mais uma vez. Sem este apoio nada disso seria possível’’, disse.

Após o término da corrida, foi realizada a cerimônia de premiação para todas as categorias participantes. Prestigiaram a festividade o chefe de gabinete do prefeito, José Angelo Caparroz, o secretário de Comunicação, Douglas Zílio,  o diretor de Cultura e Turismo, Marcos Seixas,  o diretor de divisão da Secretaria de Esportes, João Roberto da Rocha, o ‘’Porquinho’’, o vereador Hilton Marques , além de servidores da Prefeitura.

Anderson Rodrigo Costa, João Carlos dos Santos, Josimar Silva de Souza, Jonatas Martins da Silva e William José da Silva foram os primeiros atletas colocados na categoria geral masculina e Larrisa Gabriele Barreto Angelo, Eliete Ferracini G. Silva, Elza Scarpim, Joyce Trivelato e Jéssica Moretti Martinez as premiadas da categoria feminina.

Seguindo a programação da “Jales 81 Anos”, neste domingo, dia 10, a Orquestra Sinfônica de Jales irá se apresentar com convidados no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, às 20h, durante o Jales in Concert”. Já na segunda-feira, dia 11, a partir das 19h, será realizada a inauguração das obras de revitalização da Praça Dr. Euphly Jalles, com diversas atrações para as crianças, como brinquedos infláveis, animação com personagens da Turma du Avesso e Cine Kids, e apresentação do artista André Gandolfo, tudo de forma gratuita. 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

JACB 1 terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales sexta-feira

thumbnail

O evento marcará mais uma edição do Projeto Música no Bairro, a entrada é gratuita.

Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Educação, CREAS e ELITE realiza Campanha de Combate às Drogas

thumbnail

No dia 27, 28, e 29 foram realizadas apresentações da peça “Onde está você?’’ interpretadas por atores da Escola Livre de Teatro de Jales, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, os alunos da Rede Pública do Ensino Fundamental e Médio participaram.